25.9.07

XIBA SEMANAL (semana 23)

A bola pode ser quadrada, mas por vezes até rebola! São daquelas coisas difíceis de perceber... Se é quadrada, nunca poderá rebolar... Certo? Mas estamos em Portugal e neste rectângulo tudo acontece e felizmente podemos justificar os disparates que dizemos: "Eh pá.... Bebi uns copos a mais!"

Manuel Cajuda: "Já recusei um dos grandes. Não era bom para mim." (4,6 g/l)

Eu também recusei um trabalho numa multinacional a ganhar 10.000€ por mês porque não era bom para mim e preferia trabalhar numa mercearia a vender limões - Se eu dissesse isto, das duas uma, ou era apedrejado por todos aqueles que (como eu na realidade) trabalham no duro para receber uma esmola, ou ofereciam-me umas férias no Júlio de Matos! Recusar uma proposta de um grande!!!??? Já é a segunda vez que ouço uma "pérola" desse senhor... Uma vez disse que ia por a sua equipa (não me recordo qual) a jogar à Barcelona.... Com alguma sorte lá se safou da DESCIDA de divisão. Por acaso gosto destes treinadores "opinadores", mas que este Cajuda precisa de ajuda, lá isso precisa!

1 comentário:

ruxa disse...

hummmmm cá para mim era um dos grandes da Divisão de Honra!!!