24.5.07

XIBA SEMANAL (semana 6)

Um comentário que perdurará nos compêndios da História! Só por isso, mereceu nota máxima de alcoolemia... Mas houve outros comentários que se aproximaram desse... Foi uma semana de grande "xiba"!


Casimiro Afonso (Zé Cabra): "Quando eu quiser cantar bem, eu canto!" (5,0 g/l)

Que pérola de artista. O homem que "deixou tudo por ela" e teve a (in)felicidade de registar em CD um tributo a alguma fêmea. Qualquer um de nós podia ser o melhor cantor do mundo, só que às vezes a voz atrapalha...


Mário Lino: "Margem Sul não tem gente." (4,8 g/l)

Então Sr. Ministro, diga lá o que existe na Margem Sul? Camelos? Esses têm duas bossas, muito pêlo e estão mais a Sul, numa terriola chamada Marrocos! Viva o Areias!


Almeida Santos: "um aeroporto na Margem Sul do Tejo implica passar sobre pontes e estas podem ser destruídas por terroristas." (4,9 g/l)

Como!!!??? Perdão... Mas podia repetir isso, se faz favor!!!??? Eu já ouvi desculpas para o Aeroporto não ser construído na Margem Sul (ou num outro ponto de vista... as razões para um Aeroporto ser construído na Ota). Só eu sei que já arranjei uma excelente desculpa para não me deslocar a sítios que tenham pontes! "Oh Baco... Vens a Setúbal? - Eh pá não posso, pois os terroristas podem destruir a Ponte 25 de Abril!".

3 comentários:

ruxa disse...

Esta Xiba 'tá do best! LOL

Johnny disse...

Epa muito me ri com esta xiba :P

Avis Rarum disse...

o alcool é mesmo desgraçado...