Ora muitos de voces devem estar a perguntar: "-Masukékeste gajandáfazeraki? Destilado pah!!" - e eu respondo: eu sou um pêssego! (não nandinho, não é plágio - tu continuas a ser o único, acontece que faço parte da excepção que confirma a regra: um superbock pêssego!).
Ora então muito bem, ultrapassada esta minha breve explicação da minha condição de destilado-menor, vou prosseguir com a minha primeira intervenção neste tasco, não sofrendo esta no entanto qualquer alteração no seu conteúdo e estrutura devido à ausência de álcool no sangue, pois como alguns de vós bem sabem, isso não tem qualquer importância pois eu sofro de uma bebedeira de nascença que me permite privar dessa substância, de tal maneira que já foi bem óbvio muitas vezes, que no meio de qualquer borga ninguém me consegue distinguir dos verdadeiros amantes da jola. Resumo: o meu estado natural é bêbado. E a isto, alguns chamam espírito. Também já ouvi chamarem-lhe outra coisa, mas adiante.
Bem, posso então ser um destilado.. epah, seja! Mas não será por isso que deixo de ser um bom copo, seja daquilo que for!! E como também sei o que é a sensação do pegar no copo (ou na garrafa!!) e ter a sensção do doce líquido a escorregar pela goela, quero por isso aqui deixar a minha 1ª sugestão à irmandade, um hino português ao bom copo que muito me espanta que não esteja já na playlist:
De quem mais haveria de ser se não dos Fúria do Açúcar?! Saúde!! ;P
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
ai espanta? e passou-lhe pela cabeça, seu destilado-menor, que a ídeia era mesmo por-vos a trabalhar, seus desocupados???
aiiiiiiii começamos bem!!! :p ***
tao "welcome to the jungle" Mustek, seu coladependente :D
Aquilo que bebeste em Carcavelos, era loira, tinha espuma e não se chamava coca-cola!!!
loooooooooooooool
ainda lhe falta um bocadinho danone para subir na vida mas que ele tem vontade, isso tem :)
PROTESTO!! foi um único gole e foi so para a ruxa me deixar sossegado!! basicamente puseram-me o copo na boca!! olha que porra hein?!!
então o Vinho do Porto no Santo António tambem foi engano não ????
tudo eu, tudo eu...
ao menos essa culpa é das boas! LOL
nao! o vinho do sto antonio foi de bom gosto por ser o que é! ;)
por acaso a cervejinha que eu dei foi de mau gosto, foi?
epah... isto hoje é cada tiro, cada melro!!!
oh me dão mimos (leia-se Rainhas) ou vai começar a andar tudo num virote... ai vai, vai!!!
quem diz verdade nao merece castigo! sim ruxa, foi mesmo de mau gosto! ;P
agora é que eu vou fazer birra!!!
NINGUÉM toca na minha Rainha enquanto eu estiver sentada no canto de cabeça enfiada nos joelhos, ouviram????
Enviar um comentário